Em dupla é mais fácil

capa VS_JAN17Conheça três histórias incríveis de quem só conseguiu mudar o estilo de vida porque contou com a ajuda do cônjuge

Mesmo que não queira, você vai se cobrar! Talvez essa afirmativa seja somente uma premissa. Talvez. Sinceramente, a maioria de nós se cobra em um ou outro aspecto da vida. Em dias de alta tecnologia, ainda mais, pois o bombardeio de imagens, conceitos e receitas é gratuitamente exposto e imposto. Imposto, porque, querendo ou não, você vai entrar em contato com mensagens de saúde, beleza, estilo de vida e mais um monte de coisas que nem estava procurando, mas que estão ali, lembrando-nos a todo tempo de que já passou da hora de fazer algo para ter uma vida mais saudável. Bom e ruim. Bom porque faz parte da reeducação a constante lembrança, ruim porque nem sempre as circunstâncias são favoráveis para a mudança de hábitos. Um exemplo de obstáculo está mais próximo do que se imagina: dentro de casa, na sala, na cozinha e até no quarto. Seria mais fácil fazer uma dieta se seu esposo aderisse a ela também? Seria mais fácil se exercitar se sua esposa fosse junto com você? A escolha do que comprar no mercado, o horário para se deitar, se haverá ou não sobremesa… Sim! O estilo de vida pode e deve ser uma decisão em família!

Conheça agora três histórias inspiradoras de homens e mulheres que fizeram do amor uma grande ferramenta para ajudar o cônjuge a viver melhor.

[Continue lendo.]

Anúncios