Anitta em Harvard ou mais distorção midiática?

anittaA cantora Anitta foi convidada pela Universidade de Harvard para dar uma palestra sobre o Brasil no evento “Brazil Conference”, que ocorre todos os anos em Massachusetts. A informação do convite foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora. Entretanto, Anitta ainda não decidiu se vai ao evento. Em 2017, o juiz Sérgio Moro participou do evento. Na ocasião, também participaram os empresários Jorge Paulo Lemann e Luiza Trajano, a ex-presidente Dilma Rousseff, o publicitário Nizan Guanaes e o ator Wagner Moura.

O “Brazil Conference” é realizado pela comunidade brasileira de estudantes de Harvard e do MIT para promover o encontro com líderes e representantes da diversidade do Brasil. O objetivo é encontrar soluções inovadoras para o futuro do país. Em 2018, o evento vai ocorrer nos dias 6 e 7 de abril.

(Estadão, via Época Negócios)

Nota: O Estadão, a revista Época e outros meios de comunicação que replicaram a notícia publicaram matéria cujo título diz que Harvard convidou Anitta para palestrar. Só que no fim do texto ficamos sabendo que, na verdade, foi um grupo de estudantes brasileiros que fez o convite, não a Universidade de Harvard. Faltaram à aula de edição de títulos na faculdade? [MB]

Anúncios