Histórias do Impacto (2): servidores da CPB visitam ribeirinhos em Manaus

cpb4No dia 26 de maio, dia do Impacto Esperança 2018, um grupo de servidores da Casa Publicadora Brasileira (editora que imprimiu os mais de 16 milhões de livros O Poder da Esperança) esteve envolvido com a distribuição dos livros na comunidade Igarapé dos Reis, próximo a Manaus, AM. São famílias mais conhecidas como “ribeirinhas”, que residem e congregam em casas suspensas por palafitas às margens do Rio Amazonas. Foi uma experiência altamente marcante para o grupo; vimos pessoas sedentas por conhecer mais a Palavra de Deus.

Por causa das cheias que têm sido muito grandes, a madeira da igreja e da sala das crianças não está mais aguentando o peso da estrutura e está se despedaçando, com risco de desabamento. Por conta disso, teve início um projeto para a construção de uma igreja mais resistente, de alvenaria, para que a água não a destrua com as cheias. Só que os recursos acabaram. O grupo da CPB se sentiu motivado a ajudar de forma pessoal na construção dessa igreja, realizando uma minicampanha. Se você tiver condições de se unir a eles para ajudar, não importa com qual valor, toda ajuda será bem-vinda. Os valores serão repassados ao pastor Isaías (distrital de Igarapé) e a campanha será concluída no dia 31 de julho. Para mais informações, escreva para o Filipe Lima: filipedlima@gmail.com

“Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo” (Colossenses 3:23, 24).

(Filipe Lima é supervisor da filial da CPB em Hortolândia, SP)

 

Anúncios