Pastor adventista é homenageado pela Igreja Mórmon

1No dia 24 de novembro, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, conhecida como a Igreja dos Mórmons, realizou mais uma edição do Prêmio Valores Familiares e Comunitários. Trata-se de um evento promovido pela organização religiosa que premia pessoas que se destacaram na cidade (região) durante o ano corrente. São pessoas que, de alguma forma, contribuíram para o bem da cidade, o alívio dos necessitados e a promoção dos valores da família tradicional. Na edição deste ano, pela primeira vez em Vitória da Conquista um ministro adventista do sétimo dia recebeu a honraria: o ex-líder de Jovens da Missão Bahia Sudoeste pastor Eleazar Domini. Além dele, mais três pessoas foram homenageadas: o Dr. Nivaldo Braz Carvalho de Burgos Soares, o maestro João Omar e a Orquestra Sinfônica de Vitória da Conquista, e a professora e Dra. Ana Palmira Bittencourt Santos Casimiro.

Por ocasião da cerimônia, o pastor Eleazar não somente recebeu o prêmio, como também tocou um hino clássico ao violão. Para a cerimônia foi convidado o Coral Jovem Adventista Conquistense (CJAC), que abrilhantou a cerimônia cantando, entre outros hinos, “Aleluia de Handel”, emocionando os presentes.

Eleazar esteve à frente do Ministério Jovem da Missão Bahia Sudoeste em 2018, desenvolvendo vários projetos que foram vistos pela comunidade e trouxeram visibilidade para a obra adventista, fazendo com que o pastor fosse procurado pela liderança da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a fim de ser um dos quatro homenageados neste ano.

O pastor Eleazar Domini, além de bacharel em Teologia, é mestre em Teologia na área de Interpretação e Ensino da Bíblia com ênfase na língua hebraica, e atuou em 2018 nas áreas de jovens, desbravadores, aventureiros, universitários, comunicação e liberdade religiosa para toda região Sudoeste e Oeste da Bahia. É casado com Gisele Domini e tem duas filhas: Hannah e Isabella.

Clique aqui e aqui para assistir aos vídeos de divulgação do prêmio.

Anúncios