Jesus proferiu a fórmula batismal trinitariana

Trindade 01

A fórmula batismal trinitariana é uma prova bíblica de que Deus é triúno e de que Pai, Filho e Espírito Santo são iguais em poder, eternidade, amor, etc. Não faria o mínimo sentido colocar o Espírito Santo nessa mesma sentença como tendo, inclusive, o mesmo nome do Pai e do Filho. Se quiser saber mais detalhes sobre a veracidade desse texto bíblico, clique aqui e aqui.

Agora, para aqueles que creem que Ellen White foi uma autora inspirada por Deus, negar a realidade da Trindade e da divindade e personalidade do Espírito Santo, é negar o que a autora diz de forma categórica nesse texto e em outros.

Adventista antitrinitariano é um negacionista da Bíblia e do Espírito de Profecia. Está na contramão do que a Igreja Adventista ensinou desde sua origem (confira aqui). A verdade é que o diabo sempre quis rebaixar Jesus à categoria de anjo ou até menos do que isso. E interessa muito a Satanás, também, negar a existência dAquele que pode nos conduzir a toda a verdade e que quer ser nosso Consolador: o Espírito Santo. Não caia nesses enganos nem aceite essas heresias. [MB]

Saiba mais sobre a Trindade aqui, aqui e aqui.