Amazon testa pagamentos com a palma da mão nos EUA

Daqui a pouco alguns já vão dizer que é a nova marca da besta

palma

A Amazon anunciou na terça-feira (29) que realizará testes de uma tecnologia de biometria para autenticar pagamentos usando a palma da mão. Chamado de “Amazon One”, o sistema irá identificar um cliente e os dados de cartão de crédito no momento em que a pessoa posicionar a mão sobre uma estação com câmera. A novidade estará nas lojas físicas da empresa em Seattle, nos EUA, que já contam com sistemas de pagamento que dispensam caixas. O dispositivo poderá ser usado pelas pessoas que não quiserem colocar as compras no carrinho automatizado ou não tiver o app da loja.

Quem optar pela autenticação da palma da mão não precisa ter uma conta na Amazon: ao chegar à loja, é necessário fazer o cadastro da palma da mão em um dos aparelhos, inserir o cartão de crédito e associar número de telefone.

Esses dados podem ser apagados no site do Amazon One. A companhia defende que a palma da mão traz mais benefícios de privacidade em relação a outras tecnologias como o reconhecimento facial, embora precise construir um banco de dados com informações de clientes. […]

Segundo a empresa, esse tipo de autenticação biométrica é segura, já que cada pessoa tem características únicas na mão que formam uma espécie de “assinatura digital”.

A Amazon vai expandir os testes em mais de suas lojas nos próximos meses, mas planeja oferecer essa nova autenticação em outros setores.

O sistema pode ser utilizado para substituir ingressos em shows e estádios ou crachás de acessos em empresas, por exemplo.

(G1 notícias)

Nota: Nos anos 1990, estudiosos superficiais das profecias diziam que a marca da basta era o código de barras. Depois vieram os aventureiros escatológicos afirmando que era a marca é o biochip implantando na mão (detalhe: esquerda ou direita). Agora imagine se a tecnologia da Amazon se popularizar e a mão usada for a direita. Esse pessoal irá à loucura, esquecendo o que eles mesmos disseram sobre o assunto no passado. É o tipo de coisa que apenas lança uma cortina de fumaça sobre a identidade da besta e da verdadeira marca dela. Satanás se diverte com isso. Assista aos vídeos abaixo e descubra qual é a verdadeira marca da besta. [MB]