Igreja adventista é ponto de abrigo para pessoas desalojadas em Guabiruba

A Prefeitura de Guabiruba está disponibilizando desde segunda-feira (25) um local para abrigar as pessoas atingidas pela enxurrada no município. Até o momento não há ninguém lá, por preferirem ficar na casa de familiares. A Assistência Social, junto à Comunidade Adventista, preparou as dependências da igreja para receber e abrigar as famílias que necessitam de moradia provisória. O município ainda precisa de doações, como roupas infantis, feijão, azeite e alimentos em geral, sabonete e shampoo, creme dental, absorvente e fraldas infantis e geriátricas – de todos os tamanhos.

Para contatar a assistência e a comunidade, ligue para o fone (47) 3308-3105 (Assistência Social) e (47) 99121-3259 ou 47 99825-3854 (Comunidade Adventista).

(Portal da Cidade de Brusque)

Nota: A Igreja Adventista do Sétimo Dia no Brasil nasceu em Brusque/Gaspar Alto, e é muito bom ver que quase 150 anos depois continua engajada na missão de pregar o evangelho, levar esperança e atender aos necessitados. Que a iniciativa sirva de exemplo e motive outras pessoas e igrejas e procurar sempre ser relevantes nas comunidades em que estão localizadas e levar amor a todos os que estão ao redor. [MB]