Karina Bacchi parou de atuar em novelas para não cometer adultério

“Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual vai ter que beijar, abraçar… Aquilo não é considerado adultério?”

karina-bacchi

Karina Bacchi, que já estrelou produções como “Da Cor do Pecado”, de 2004, e “O Clone”, de 2001, confessou que deixou de ser atriz por conta das crenças do evangelismo [sic], pelo qual se converteu em julho deste ano. Em conversa com o pastor Rodrigo Silva em seu canal no Youtube, a influenciadora confirmou que não retornará às novelas para não cometer adultério. Isso porque, de acordo com suas declarações, ela seria uma mulher casada beijando outros homens. 

“Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual vai ter que beijar, abraçar… Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais”, disse.

“Eu deixei minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso.”

(Yahoo Vida e Estilo)